Secretária ‘Coringa’ Surge como Possível Sucessora na Gestão de Cachoeiro do Itapemirim
A prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim poderá ser administrada, pela primeira vez, por uma mulher. A aposta do grupo do atual prefeito é o nome de Lorena Vasques Silveira, secretária interina de Obras.
O prefeito Rodrigo Coelho está no segundo mandato consecutivo e, portanto, não poderá disputar a reeleição. Já Lorena, que é advogada formada pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim, foi presidente da Comissão Permanente de Licitações e Coordenadora de Compras Governamentais no Município de Cachoeiro de Itapemirim (2017-2020), é apontada como nome coringa.
A “aposta”, na prefeitura de Cachoeiro, também já foi titular na Administração e, desde maio desse ano, atua como Secretária Municipal de Manutenção e Serviços e responde interinamente pela Obras desde agosto de 2023.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.