Marataízes: Ação teatral inédita realizada pela Secult-ES movimenta o município com espetáculos

Marataízes: Ação teatral inédita realizada pela Secult-ES movimenta o município com espetáculos

O espetáculo teatral “A Última Chave” mobiliza Marataízes com diferentes ações na área cultural, social e na formação de profissionais de artes cênicas e em audiovisual.

Produzido com recursos do Funcultura e apoio da Secretaria Estadual de Cultura do Espírito Santo o projeto foi idealizado e produzido pelo roteirista, cineasta e produtor Zé Peixoto, e conta com a colaboração da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Marataízes.

Realizado no Street Rebels, a estrutura de produção montada para as filmagens e a encenação de “A Última Chave”, está mobilizando uma grande equipe de técnicos e colaboradores, revitalizando a vocação de Marataízes como polo cultural.

Com cerca de 70 profissionais envolvidos direta ou indiretamente na produção, “A Última Chave”, vem concretizando também ações na área social e de trabalho, com oficinas gratuitas de capacitação técnica em Artes Cênicas e de Produção e Realização Audiovisual. Um novo contingente de profissionais está sendo formado, com ações e logística junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e à Superintendência do Trabalho, que avalizam a importância do projeto, como uma ação inovadora e capaz de impulsionar novos horizontes no campo das artes.

Para se inscrever clique aqui. 

 

Reprodução: Prefeitura de Marataízes