Sede da PMVV de atendimento ao cidadão recebe novos painéis
O atendimento ao público na sede da prefeitura de Vila Velha está diferente. Para dar maior agilidade no atendimento à população, foram instalados três painéis do novo Sistema de Gerenciamento de Atendimento.
Agora, o cidadão que chega para ser atendido retira uma senha e acompanha em tempo real em qual guichê receberá o atendimento. Um sistema de áudio foi implantado para falar o número da senha e guichê, ajudando principalmente as pessoas com deficiência visual, por exemplo. O novo sistema controla todo o fluxo do atendimento.
Outra novidade dos painéis são os vídeos institucionais elaborados pela Secretaria de Comunicação, que divulgam os trabalhos realizados pela gestão do prefeito Arnaldinho Borgo em prol da população da cidade.
De acordo com o secretário de Tecnologia e Inovação, Marcelo dos Santos Machado, o novo sistema foi desenvolvido e elaborado a pedido da Secretaria de Finanças.
“Com o Sistema de Gerenciamento de Atendimento, passamos a ter mais controle e agilidade no atendimento aos nossos munícipes, com relatórios de atendimento e tempo médio de espera, para que possamos tomar ações de melhoria nos serviços prestados.”
A próxima etapa que está sendo desenvolvida pela equipe de Tecnologia e Inovação é expandir o novo sistema para as Unidades de Saúde e Rede Municipal de Ensino.
Fonte: PMVV
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.