Destinação correta de resíduos sólidos evita vetores de doenças e mantém a beleza de nossa cidade
Para quem for construir, o município tem à disposição, um caminhão com caçamba estacionária, mais conhecida como caçamba de entulho.
Marechal Floriano é reconhecida por suas belezas naturais, por ser o município de maior conservação da Mata Atlântica e por sua gente, ordeira e trabalhadora. Se fosse para resumir, Marechal é um local que se desenvolve junto a sua população, que tem qualidade de vida, somada a grandes oportunidades.
Para manter nossa cidade linda e sua população saudável, é dever de cada um fazer sua parte quanto à destinação correta de resíduos sólidos. Além da coleta de lixo diária, no Distrito da Sede, há um caminhão que recolhe objetos de diversas origens, como resto de mobília e de poda de árvores.
Além de colocar o lixo nos pontos de coleta próximo ao horário do caminhão passar, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos solicita que estes objetos sejam dispensados apenas em dia e horário próximo a seu recolhimento. Para informações sobre a rota da coleta de objetos diversos, como mobília antiga e outros, solicite pelo contato pelo número de WhatsApp que está no final deste conteúdo.
Evitar jogar lixo e entulho em vias públicas e em pontos viciados, previne a proliferação de vetores, que podem picar crianças, ou transmitir doenças e levar até a morte, como o escorpião, ratos, barbeiro, mosquito, entre outros.
CAÇAMBA DE ENTULHO
Para quem for construir, o município tem à disposição, um caminhão com caçamba estacionária, mais conhecida como caçamba de entulho. Em caso de construção, entre em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e solicite o agendamento de uma caçamba de entulho para seu descarte correto.
WhatsApp 27 3288 0123

Desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo desde 1994. Programador de computadores, autor de diversos “softwares” dedicados à área jurídica, cedidos gratuitamente a diversos Tribunais do Brasil. Articulista de diversos jornais com artigos publicados também em outros países, como Suíça, Rússia e Angola.


