Mais de 50 serviçõs on-line disponíveis para a população em Itapemirim
Como medida de enfrentamento para prevenir a disseminação da Covid-19, a Prefeitura de Itapemirim disponibiliza mais de 50 serviços on-line que podem ser acessados por meio do Governo Digital. São atendidas, em média, 60 demandas diariamente..
Sem sair de casa, o munícipe pode acessar o Governo Digital aqui , disponível no site da PMI, para registrar as demandas. Em seguida, é só escolher a opção desejada após realizar um cadastro simples.
Pelo Governo Digital é possível registrar solicitações, requerimentos, processos e protocolos, além de atualizar boletos e transferências do IPTU, cancelamentos de débitos, emissão de certidão negativa, habite-se, ligação de água, alvarás, emissão de notas e consultas diversas.
Além disso, o munícipe também pode protocolar pedidos para aprovação de projetos, autenticação de croqui, parcelamentos, negociações de dívida, isenções, declaração de transmissão e acessar documentos diversos e fazer o acompanhamento das demandas de forma rápida e segura.
Outro canal de atendimento é por meio de aplicativo da PMI, disponível para celulares com o sistema Android ou IOS. É só baixar a versão compatível com o sistema operacional de cada celular e encaminhar as demandas.
Reprodução: Prefeitura Municipal de Itapemirim
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