PRF, PF e Receita Federal apreendem 3,2 milhões de cigarros em operação conjunta
A ação aconteceu em frente ao Posto da PRF, em Guarapari/ES.
No último sábado (10), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal resultou na apreensão de 3,2 milhões de unidades de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu por volta das 21h50, no km 345 da BR-101, em Guarapari/ES.
Policiais de serviço na Unidade Operacional da PRF em Guarapari, após receberem uma informação de análise de risco fornecida pela Central de Comando e Controle Regional (C3R), interceptaram um veículo de carga suspeito de transportar mercadorias ilícitas. O caminhão abordado, era um VW/17.190 CRM 4X2 de cor branca. Durante a inspeção, os agentes encontraram 320 caixas fechadas de cigarros da marca GIFT, totalizando 3.200.000 unidades.
O motorista e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Vila Velha, onde serão conduzidos os procedimentos legais.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.