Programa “Bolsa-Atirador é criado pela Prefeitura de Castelo
A Prefeitura Municipal de Castelo criou o “Bolsa-Atirador Castelense”, um programa que visa fornecer ajuda de custo aos atiradores que estão prestando serviço militar obrigatório no Tiro de Guerra do município.
Serão criadas 40 bolsas no valor de R$ 200 mensais para cada atirador e cinco bolsas no valor de R$ 300 mensais para cada monitor no período de instrução do Tiro de Guerra.
O Programa “Bolsa Atirador Castelense” tem como objetivo valorizar e beneficiar o cidadão que está prestando o serviço militar obrigatório inicial no Tiro de Guerra, possibilitando uma ajuda no custeio de suas necessidades básicas durante o período de instrução.
“Essa bolsa foi criada como forma de valorizar o Serviço Militar e fortalecer a Instituição. Esse subsídio, que também é um estímulo para os jovens, visa contribuir com as despesas de alimentação, higiene pessoal e conservação do uniforme militar”, informou o Prefeito, João Paulo Nali.
Fonte: Prefeitura de Castelo
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.