Vitória oferta 120 vagas para curso profissionalizante em tecnologia no Polo UAB
Um mundo de oportunidades nas empresas de tecnologia, que têm uma grande demanda por profissionais com competências em desenvolvimento de software. Com foco em jovens e adultos, sem limite de idade, que já passaram pelo Ensino Médio, ou estejam cursando o 3º ano, e queiram mudar de área em busca de melhores oportunidades, o Polo Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Vitória terá duas turmas do Reprograme-se.
São, ao todo, 120 vagas. O curso é ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), campus de Cachoeiro de Itapemirim, na EaD (ensino à distância). As inscrições vão desta quarta-feira (30) até o próximo dia 12 de setembro (segunda-feira).
O programa é gratuito e tem o objetivo de capacitar jovens e adultos em programação de computadores e desenvolvimento de websites para recolocação no mercado de trabalho. O estudante terá acompanhamento e orientação de forma intensiva de professores, tutores e monitores na construção de sua aprendizagem.
Inscrições
A inscrição será realizada unicamente de forma online pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, disponível na página do Ifes, campus Cachoeiro de Itapemirim.
Para inscrever-se, o candidato deve preencher a ficha de inscrição online e anexar toda a documentação exigida no edital. Fique atento, pois não será permitido anexar outro arquivo no sistema após finalizar a inscrição. Importante: guarde seu comprovante de inscrição.
O edital completo do processo seletivo pode ser lido aqui. A aula inaugural está prevista para o dia 23 de setembro, às 19 horas.
O Reprograme-se é um projeto que conta com toda experiência do Ifes, uma instituição reconhecidamente de excelência na formação profissional, com a participação da Associação Capixaba de Tecnologia – ACT!ON.
Mais informações: clique aqui.
Fonte: PMV
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.