Reservas de espaços para montagem de tendas em Camburi esgotadas
Um tremendo sucesso! As reservas dos espaços para a montagem das tendas para a passagem de ano na Praia de Camburi, em Vitória, esgotaram-se em menos de quatro dias.
Todas as 513 áreas – de 25 metros quadrados cada – já foram garantidas por moradores e turistas que poderão ver de perto o show de luzes e cores que a equipe da Prefeitura está preparando.
As pessoas que mais reservaram os espaços são de Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha.
Além do show pirotécnico de 20 minutos, o público que estiver na orla de Camburi vai poder acompanhar atrações musicais (programação abaixo).
Anna Claudia Dias Peyneau, secretária de Desenvolvimento da Cidade e Habitação, destacou a rapidez com que os espaços foram reservados para o Revéillon em Camburi e falou sobre as recomendações do município para a virada:
“O espaço para a montagem das tendas estará liberado a partir do dia 30/12, às 18 horas. Não será permitido cercar os espaços nem usar artefatos como rojões. Recomenda-se também a não utilização de vidros ou metal. O ideal é que sejam utilizados descartáveis e que o lixo produzido seja acondicionado em sacolas plásticas para facilitar o processo de desmontagem das tendas e a limpeza da praia. Lembrando que as tendas devem ser desmontadas até o dia 1º de janeiro, até as 18 horas. Além disso, não será permitida a comercialização de alimentos, bebidas e ingressos nos espaços reservados”.
Em Camburi, serão dois dias de programação: na sexta-feira (30) e no sábado (31).
PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira (30)
20h – Cristian Sullivan
22h – Filipe Fantin
00h – Carla Visi e Márcia Short
Sábado (31)
19h – Escola de Samba Novo Império
21h – Léo Lima
23h – Olodum
01h – Neno Bahia
Tendas
A montagem das tendas deverá ocorrer a partir das 18 horas do dia 30/12/2019 (sexta-feira) até as 16 horas do dia 31/12/2019 (sábado). A desmontagem deverá ser feita obrigatoriamente até as 18 horas do dia 01/01/2020 (domingo).
Vale ressaltar que o aluguel, montagem e desmontagem das tendas serão de responsabilidade do requerente e que é indispensável que cada tenda tenha um recipiente para armazenamento do lixo produzido.
Além disso, não serão permitidas a reserva e a demarcação do espaço com utilização de cordas, fitas, cercas ou qualquer outro tipo de material. Somente será permitida uma tenda por requerente e o agrupamento de, no máximo, duas áreas. Também não será permitida a utilização das tendas para fins mercantis, sob pena de sanções legais.
A fiscalização municipal poderá exigir a apresentação da devida autorização, a qual deverá ser apresentada em meio digital ou impresso pelo responsável, no local da instalação da tenda.
Fonte: PMV
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.